quarta-feira, 13 de junho de 2007

só isso.


o meu contar os desgostos a ti,

me parecem colocar peso sobre teus ombros.

por mais que me fales que não,

meus sentimentos assim me parecem.

estar nua à tua frente e não saber o que dizer.

me enfrentar sem argumentos.

me entender e não me fazer entender.

estar à mercê de julgamentos,

querendo não me julgar.

sabendo me entender sem ser entendida,

apenas julgada.

me interessa o silêncio e não a fala.

o sim e não o porquê...

o carinho e não o questionamento.

o peso sobre teus ombros no tentar entender o que se passa comigo,
se a ti parece complicado,

é apenas o meu querer ser acarinhada.

não sei dizer isso.

não sei pedir carinho.

não saber pedir é o que me mata.

apenas saber dar.

e agora é o que eu te peço...

apenas me dê carinho...

me deixe deitar em teu colo e em nada mais pensar.

sem perguntas, sem respostas.

sem porques, sem senãos.

apenas deixa eu te sentir,

e me sentir.

só.